Fale com o Governo Ações em Destaques

10/2/22 às 19:21, Atualizado em 10/2/22 às 19:22

Casamento Comunitário será no próximo domingo (13)

32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h

Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vai realizar, no próximo domingo (13), a 1ª edição do Casamento Comunitário de 2022. Ao todo, 32 casais vão oficializar a união em cerimônia no Museu da República, a partir das 17h.

No total, foram recebidas inscrições de cerca de 150 pessoas entre os dias 11 e 18 de janeiro. Os casais foram selecionados por ordem de inscrição e os que não foram contemplados já têm vaga garantida na próxima edição, que ocorrerá ainda no primeiro semestre deste ano.

A Sejus realizou, nesta quinta-feira (10), o último ensaio com os noivos| Imagem: Divulgação/Sejus

Nesta edição, 25 empresas parceiras e voluntários apoiam o programa. Para assegurar que estejam impecáveis para o grande dia, a Sejus realizou, nesta quinta-feira (10), o último ensaio com os noivos. Ocasião em que puderam tirar dúvidas sobre horários para a chegada, posicionamentos durante a cerimônia, dicas para as fotografias e todos os detalhes sobre a organização do evento.

Credenciamento

A presença da imprensa estará liberada para cobertura, a partir das 15h, mediante credenciamento até as 13h de sábado (12). Para isso, é preciso informar por e-mail (imprensasejusdf@sejus.df.gov.br) os seguintes dados da equipe que irá cobrir o evento: nome completo, CPF e nome da mãe.

Serviço

Evento: 1º Casamento Comunitário de 2022
Data: 13/2 (domingo)
Horário: 17h
Local: Museu da República

*Com informações da Sejus

Últimas Notícias