23/02/2022 às 15:37

Gestores debatem limpeza urbana por canal do YouTube

Diretor-presidente do Serviço de Limpeza Urbana e administrador de Ceilândia participam virtualmente de segunda edição do programa online SLU nas Cidades

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

A partir deste mês, o Serviço de Limpeza Urbana promove o SLU nas Cidades. Trata-se de um programa online, transmitido pelo canal do YouTube SLU DF, produzido a cada 15 dias, para conversar com os administradores regionais sobre suas demandas de limpeza urbana.

Arte: Divulgação / SLU-DF

A segunda edição do programa será nesta quinta-feira (24), às 10h, no Instagram no SLU: @slu.df. O diretor-presidente do SLU, Silvio Vieira, receberá o administrador de Ceilândia, Fernando Fernandes, para falar sobre as demandas da cidade com relação à gestão de resíduos e limpeza pública, como coleta de resíduos, coleta seletiva, papa-reciclável, papa-lixo, papa-entulho, contêineres de lixo comercial e instalação de papeleiras.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O SLU já instalou diversos equipamentos de limpeza urbana em Ceilândia. Até o momento, a região conta com três papa-entulhos, dez papa-lixos, 20 papa-recicláveis e 1.054 lixeiras-papeleiras.

A primeira live foi realizada com a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo, no início de fevereiro.

*Com informações do SLU