03/03/2022 às 17:15

Vistoria de apartamentos por candidatos remanescentes do Crixá III, IV e VI

Convocação para visitas entre os dias 7 e 18/3 é a última etapa para a formalização de contrato de aquisição de apartamentos no empreendimento Parque dos Ipês

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

[Olho texto=”Parque dos Ipês – Crixá, situado em São Sebastião, é destinado para os candidatos da faixa 1 (0 a R$ 1.800,00). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 20 candidatos do cadastro reserva do empreendimento Parque dos Ipês – Crixá III, IV e VI para realizar a vistoria de seus apartamentos, que deverá ser feita pelos próprios beneficiários.

Inicialmente, o candidato deverá realizar a vistoria que ocorrerá entre os dias 7 e 18 de março, das 8h às 16h, na construtora Direcional Engenharia localizada no empreendimento Crixá VI.

Para assinatura do contrato, o beneficiário precisa comparecer nas datas informadas acima, no horário de 8h às 13h ou de 14h às 16h, na GIHABBR – Caixa Econômica Federal (CEF), localizada no Setor Bancário Sul, Quadra 01, Bloco L , 16º andar, Edifício Filial da CEF.

Os candidatos do cadastro reserva devem realizar vistoria entre os dias 7 e 18 de março, das 8h às 16h, na construtora Direcional Engenharia localizada no empreendimento Crixá VI| Fotos: Divulgação / Codhab-DF

A companhia ressalta que os candidatos devem comparecer junto a GIHABBR- Caixa Econômica Federal com o cônjuge, se for o caso, levando a documentação pessoal e o Termo de Vistoria do Imóvel devidamente preenchido e assinado pelo candidato e construtora.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá, situado em São Sebastião, é destinado para os candidatos da faixa 1 (0 a R$ 1.800,00). Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Para acessar a lista dos convocados, clique aqui.

*Com informações da Codhab-DF