30/03/2022 às 11:31, atualizado em 30/03/2022 às 11:35

Confira os moradores habilitados para regularização nos becos de Ceilândia

Divulgada lista de 17 beneficiados pelo programa Regulariza DF na região

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta quarta-feira (30), a lista de 17 ocupantes de imóveis situados em becos de Ceilândia que agora estão habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por legitimação fundiária.

Por meio do programa Regulariza DF, o GDF dará uma solução definitiva à situação dos becos situados na região de Ceilândia, que tiveram, no passado, sua ocupação autorizada por diversas leis distritais entre os anos de 2001 e 2010. De acordo com levantamento realizado pela Codhab, com base na Lei nº 882/2014, encontravam-se ocupados 2.536 lotes de beco na região.

“Os moradores podem ficar tranquilos, porque desta vez é para valer. Havia um descrédito da sociedade quanto ao poder público nesses processos de regularização e, além do Regulariza DF, a Codhab já possui inúmeros projetos em andamento” explica o diretor-presidente da companhia, Wellington Luiz.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no site da Codhab.

Os moradores já habilitados para a regularização devem aguardar nova publicação com orientações referentes à entrega das escrituras.

*Com informações da Codhab