30/03/2022 às 16:24, atualizado em 30/03/2022 às 16:25

Servidores vão ganhar Espaço de Qualidade de Vida no Anexo do Buriti

Secretaria de Economia assina ordem de serviço para obras de reforma do 16º andar

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) já podem contar os dias para aproveitar mais um espaço de qualidade de vida e bem-estar. O secretário de Economia, Itamar Feitosa, e a titular da Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), da Secretaria de Economia, Adriana Faria, assinaram nesta quarta-feira (30) ordem de serviço para início das obras de reforma do 16º andar do Anexo do Buriti e do Espaço de Qualidade de Vida.

Assinatura da ordem de serviço para a reforma do 16º andar e criação do Espaço de Qualidade de Vida | Foto: Homero Flávio/Secretaria de Economia

A ideia é criar uma área de convivência para tornar o ambiente de trabalho dos servidores mais agradável e favorecer o bom clima organizacional. O ambiente contará com espaços para lanchonete/cafeteria, refeitório, salas de jogos, de leitura, de música, de meditação, espaço de acolhimento, salão de beleza, barbearia e sala multiúso.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

“Estamos aqui para celebrar mais uma de nossas conquistas. Em 60 dias, teremos um espaço revitalizado. Essa entrega vem ampliar nossa busca pela qualidade de vida do servidor, juntamente com nossas outras ações, como o DF Superior, o Proamis, o Clube de Descontos e a Academia Buriti, entre tantas outras”, afirmou Adriana Faria. “Trabalhamos uma política já reconhecida nacionalmente, que tem efetividade, que traz resultados para a vida do servidor e de suas famílias”, acrescentou.

“É muito desafiador trabalhar com qualidade de vida. Muitas das entregas da Sequali são subjetivas e requerem mudança de comportamento, de atitude”, acrescentou o secretário Itamar Feitosa, ao parabenizar a Sequali pela iniciativa em resgatar o espaço do 16º andar e preparar o local para promover o bem-estar dos servidores.

*Com informações da Secretaria de Economia