05/04/2022 às 14:51

Terracap contrata consultoria de estudos mercadológicos

O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até 19 de maio, às 12h

Por Agência Brasília* | Edição: Renata Lu

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), aviso de abertura de licitação visando à contratação de consultoria especializada para realização de estudos mercadológicos em áreas de projetos estratégicos da empresa. O pregão é eletrônico e está marcado para 19 de maio, às 15h.

[Olho texto=”O Polo 1 do Lago Norte, definido no Projeto Orla, encontra-se em frente ao Complexo Brasília Palace e possui vista panorâmica voltada para o Palácio da Alvorada. O Polo 7, do mesmo projeto, localiza-se no Trecho 3 do Setor de Clubes Esportivos Sul ” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até 19/5, às 12h.

O certame licitará consultoria que realize estudos mercadológicos no âmbito do geomarketing, demanda, mercado e vocação imobiliária para cada uma das áreas dos projetos estratégicos da Terracap Polo 1 e Polo 7. O objetivo é analisar e identificar o melhor uso para as áreas, indicando o potencial econômico dos terrenos e a melhor definição do mix de usos de cada um deles.

O Polo 1 do Lago Norte, definido no Projeto Orla, encontra-se em frente ao Complexo Brasília Palace e possui vista panorâmica voltada para o Palácio da Alvorada. O Polo 7, do mesmo projeto, localiza-se no Trecho 3 do Setor de Clubes Esportivos Sul (SCS).

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do Termo de Referência e dos documentos correspondentes, mediante acesso à página eletrônica da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para obter os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 24/2021, basta clicar neste link.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Serviço

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas na central de atendimento da Terracap, por meio do número (61) 3342-1103 ou via chat, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

*Com informações da Terracap