14/04/2022 às 14:12, atualizado em 05/05/2022 às 17:20

Muitas entregas para a população da Vila Planalto

Atividades em celebração ao aniversário da região pioneira de Brasília terminam no dia 21 de abril, data comemorativa dos 62 anos da capital federal

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Campo de futebol de grama sintética novinho, Centro de Ensino Fundamental 1 (CEF 1) reconstruído, wifi-social instalado na Praça Nelson Corso, Museu de Arte de Brasília reaberto, força-tarefa de limpeza, parquinho reformado, campanhas de vacinação contra covid-19, ação integrada contra dengue. Essas foram atividades realizadas nos últimos dias na Vila Planalto, que recém completou 65 anos, e marcam o compromisso do Governo do Distrito Federal (GDF) com a população da região pioneira que abriga a memória da construção de Brasília.

Atividades em comemoração aos 65 anos da Vila Planalto | Fotos: Divulgação

A programação de aniversário teve o protagonismo da comunidade e o intuito de contemplar a população local, além de atender demandas da área. Antes das celebrações a região recebeu mutirão de limpeza e de conscientização contra a dengue.

Os parabéns, no último final de semana, foram ao ritmo da capoeira, com a presença de lideranças comunitárias e representantes da comissão organizadora das atividades comemorativas.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

“Estamos celebrando esse caminhar junto da administração regional com todas as entidades representativas da Vila, trabalhando pela coletividade e pelo melhor para toda comunidade”, disse a administradora regional do Plano Piloto, Ilka Teodoro, que relembrou entregas importantes para a região durante a gestão do governador Ibaneis Rocha.

*Com informações da Administração Regional do Plano Piloto