06/05/2022 às 15:06

Moradores do Recanto das Emas são chamados a regularizar imóveis

Codhab-DF divulga nesta sexta-feira (6) lista de 21 nomes habilitados para o procedimento de regularização fundiária

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga nesta sexta-feira (6) lista com os nomes de 21 ocupantes de imóveis situados no Recanto das Emas, habilitados para o procedimento de regularização fundiária, por legitimação fundiária.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

O processo do Regulariza-DF inicia-se com a coleta da documentação, seguindo para análise. Depois é feita a habilitação dos moradores para doação ou venda direta, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação.

Por fim, a Codhab irá adotar as providências para a emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o ocupante de maneira definitiva.

Os interessados podem acessar a listagem no portal da Codhab, em Regularização – Andamento da Localidade – RA15-Recanto das Emas – Etapa V ou clicando diretamente neste link.

É importante que o morador não deixe de acompanhar as divulgações no portal e nas redes sociais da companhia para não perder as orientações referentes à entrega das escrituras.

*Com informações da Codhab-DF