25/05/2022 às 18:13, atualizado em 25/05/2022 às 18:14

Moradores do Riacho Fundo têm oportunidade de regularizar imóvel

Codhab dá continuidade à coleta de dados e documentos na região administrativa; ação ocorre a partir desta quarta (25) até sexta (27)

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

Em prosseguimento às ações do Programa Regulariza DF, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) retornou nesta quarta-feira (25) ao Riacho Fundo. Com a iniciativa, que segue até sexta-feira (27), o objetivo é dar continuidade à coleta de dados e documentos dos moradores com vistas à titulação definitiva dos imóveis.

Funcionários devidamente identificados visitam as casas para entregar a carta convocatória e tirar dúvidas dos moradores | Foto: Codhab/DF

Funcionários devidamente identificados irão visitar as casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação e entregar a carta convocatória, com a lista dos documentos a serem entregues.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

O morador poderá entregar a documentação na Administração Regional do Riacho Fundo, entre os dias 23 de junho e 29 de julho ou encaminhar para o e-mail regularizariachofundo1@codhab.df.gov.br.

Esse trabalho é uma parceria entre a Codhab, a Secretaria de Governo (Segov) e a Administração Regional do Riacho Fundo, uma oportunidade para que os moradores esclareçam dúvidas e participem desse esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para a titulação definitiva dos imóveis.

*Com informações da Codhab-DF