08/06/2022 às 09:55

Mora na Vila Planalto? Aproveite para regularizar seu imóvel

Equipes da Codhab encerram, nesta quarta (8), visitação às residências da localidade para recolher dados dos moradores

Por Agência Brasília* | Edição: Chico Neto

Moradores da Vila Planalto que ainda não regularizaram seus imóveis têm prazo de 7 a 30 de julho para entregar à Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) a documentação necessária para dar andamento ao processo.

Funcionários da companhia visitam os moradores para orientar sobre a documentação necessária à titulação definitiva dos imóveis | Foto: Divulgação/Codhab

Desde segunda-feira (6), funcionários devidamente identificados da companhia estão visitando as residências locais para entregar a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos necessários para a titulação definitiva dos bens. A visitação termina nesta quarta-feira (8).

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

Os documentos poderão ser entregues na Creche Pioneira, localizada no Acampamento Rabelo – Área Especial. Outra opção é encaminhar o material pelo e-mail regularizavilaplanalto@codhab.df.gov.br.

Uma vez recolhidos todos os documentos, a Codhab vai analisar e habilitar os moradores para doação ou venda direta dos imóveis, de acordo com os requisitos estabelecidos na legislação. O último passo é a emissão das escrituras públicas, promovendo a transferência da propriedade para o cidadão de maneira definitiva.

*Com informações da Codhab