14/06/2022 às 13:16, atualizado em 14/06/2022 às 14:03

Proprietários precisam entregar documentos para regularização

Funcionários da Codhab visitam nesta terça (14) 1.456 casas do Riacho Fundo II, de pessoas que ainda não adotaram todas as providências para a titulação definitiva

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) retornou, nesta terça-feira (14), ao Riacho Fundo II para dar continuidade à coleta de dados e documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva de 1.456 imóveis das quadras QC 1 a QC 6.

As visitas de funcionários devidamente identificados às casas dos moradores que ainda não providenciaram a documentação foram iniciadas na segunda (13). O objetivo é a entrega da Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem entregues.

O morador poderá entregar a documentação, entre 1º e 31 de agosto, na Administração Regional do Riacho Fundo II, localizada na QN 7A, Conjunto 6, Lote 1/2, ou encaminhar por e-mail: regularizariachofundo2@codhab.df.gov.br.

A íntegra do edital com a relação dos documentos, requerimento e a listagem dos endereços dos imóveis objeto da titulação estão disponíveis no portal da Codhab.

*Com informações da Codhab