15/06/2022 às 17:47

DF participa do maior evento de investimentos da América Latina

Com apoio do Escritório de Assuntos Internacionais, foram expostas na 5ª edição do Fórum de Investimento Brasil 2022 iniciativas coordenadas pela Secretaria de Projetos Especiais do GDF e pelo Biotic

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

O Governo do Distrito Federal (GDF) está participando da 5ª edição do Fórum de Investimento Brasil 2022 (BIF 2022), realizado nesta terça (14) e quarta (15) em formato híbrido. Maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina, é promovido pela Apex Brasil, pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e pelo Governo Federal.

[Olho texto=”“Temos a oportunidade de realizar uma exposição positiva da nossa capital por meio da apresentação de iniciativas. Em relação à tecnologia, o Biotic é um mostruário do que o DF pode oferecer. O GDF está alinhado com a inovação e a internacionalização”” assinatura=”Renata Zuquim, chefe do Escritório de Assuntos Internacionais do DF” esquerda_direita_centro=”direita”]

No estande da plataforma virtual do DF estão disponíveis projetos coordenados pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepe) e o Parque Tecnológico de Brasília, o Biotic. Representantes dos dois órgãos também participaram presencialmente do evento, abrindo oportunidades para diálogos e networking.

Para a chefe do Escritório de Assuntos Internacionais do DF, Renata Zuquim, o BIF 2022 é uma oportunidade ímpar de estabelecimento de cooperações internacionais e atração de investimentos. “Temos a oportunidade de realizar uma exposição positiva da nossa capital por meio da apresentação de iniciativas. Em relação à tecnologia, o Biotic é um mostruário do que o Distrito Federal pode oferecer. O GDF está alinhado com a inovação e a internacionalização”, celebra.

*Com informações do Escritório de Assuntos Internacionais