12/07/2022 às 08:30, atualizado em 12/07/2022 às 08:35

Vagas disponíveis em 24 cursos a distância para servidores do GDF

Interessados podem se inscrever até 24 de julho no site da Escola de Governo do DF. Aulas começam em 1º de agosto

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) está com inscrições abertas, até 24  de julho, para diversas turmas dos cursos de educação a distância (EaD), todos disponíveis para os servidores públicos do GDF. No total, são oferecidos 24 cursos autoinstrucionais, com início das aulas no dia 1º de agosto.

A chefe do Departamento de Desenvolvimento e Formação da Egov, Fabíola Salomon, destaca o amplo catálogo de cursos da instituição e os benefícios do ensino a distância. “As vantagens dos cursos na modalidade EaD são atraentes porque proporcionam a flexibilidade de horários. Os servidores do GDF, cada vez mais, têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas, porque a escola dispõe de um rico catálogo de cursos”, afirma Salomon.

[Olho texto=”A Egov também oferece cursos presenciais sobre temas que são essenciais para a gestão e o bom funcionamento da administração pública. Atualmente, estão com inscrições abertas 22 turmas presenciais, distribuídas em oito cursos” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Entre as capacitações disponíveis estão: Atualização em Gramática de Língua Portuguesa; Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Assédio na administração pública ; Atendimento ao público; Desenvolvimento de competências gerenciais; Educação a distância – conceitos, histórico e panorama; Ética – uma questão de escolha; Formação de formadores; Formação em Ouvidoria; Gestão da qualidade; Gestão de processos; Gestão do conhecimento; Gestão e fiscalização de contratos; Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) – Módulo: manual MROSC-DF;  Metodologia de análise e solução de problemas;  Norma Regulamentadora nº 32; Produtividade e melhoria do clima organizacional; SEI Usar; e Transparência, Ética e Controle Social.

Confira o catálogo completo dos cursos EaD e presenciais com inscrições abertas na Egov.

Além dos cursos a distância, a Egov oferece cursos presenciais sobre temas que são essenciais para a gestão e o bom funcionamento da administração pública. Atualmente, estão com inscrições abertas 22 turmas presenciais, distribuídas em oito cursos.

Serviço

Cursos de Educação a Distância (EaD)
? Início: 1º de agosto
? Horário: livre
? Modalidade: EaD
? Inscrições: até 24 de julho, neste link

*Com informações da Escola de Governo do DF