18/07/2022 às 16:33

Pregão para contratação de empresa de prestação de serviços no Sol Nascente

Codhab divulgou nova data da licitação de empresa especializada em executar atividades socioeducativas contidas no Projeto Técnico Social (PTS) para atender as famílias moradoras da região administrativa

Por Agência Brasília* | Edição: Carolina Lobo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (18/7) nova data de licitação para a realização do Pregão Eletrônico nº 4/2022. Será no dia 8 de agosto, às 10h30. As propostas serão recebidas exclusivamente pelo endereço https://www.gov.br/compras/pt-br.

O pregão eletrônico é voltado para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços para execução do Projeto Técnico Social (PTS), contemplando a execução de atividades socioeducativas contidas no projeto. Os serviços abrangem os eixos temáticos de mobilização, organização e fortalecimento social, acompanhamento e gestão social da intervenção, educação ambiental e patrimonial e desenvolvimento socioeconômico para atender as famílias moradoras do Sol Nascente trechos I, II e III – RA IX.

Os interessados em participar devem consultar as condições e especificações técnicas, planilha orçamentária, cronograma de atividades, cronograma físico-financeiro e demais normas descritas no Anexo I do Edital.

O edital e seus anexos estão disponíveis em http://www.codhab.df.gov.br/pagina/38 e https://www.gov.br/compras/pt-br.

*Com informações da Codhab-DF