04/10/2022 às 18:15

Chamamento de ambulantes para o Dia das Crianças no Zoo termina nesta terça

Os interessados têm até as 20h para fazer o credenciamento e enviar os documentos exigidos pelo edital

Por Adriana Izel, da Agência Brasília | Edição: Carolina Lobo

Os ambulantes que desejam participar da festa do Dia das Crianças, em 12 de outubro, no Zoológico de Brasília, têm até as 20h desta terça-feira (4) para se credenciar para a seleção. O chamamento público é destinado à exploração comercial de serviços de brinquedos infantis e ao fornecimento de alimentação e bebidas. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail atendimento@zoo.df.gov.br. A expectativa é de que o local receba no dia cerca de oito mil visitantes.

Os interessados na exploração comercial de serviços de brinquedos infantis devem ser pessoas jurídicas especializadas na atividade. Os selecionados terão um espaço de 800 metros quadrados e a autorização de uso durante o evento, sem possibilidade de prorrogação.

No caso dos ambulantes de alimentos e bebidas não alcóolicas é exigido que a oferta seja voltada para a culinária regional (acarajé, vatapá, tapioca, cuscuz, cocada); sanduíches (hamburgueria); pastéis; creperia; alimentação vegana e produtos naturais; sorvetes, picolés e açaí; ou água de coco. Os credenciados podem ser pessoas físicas ou jurídicas e poderão oferecer até duas das opções, além de água e bebidas não alcoólicas.

Os editais estão publicados no site da Fundação Jardim Zoológico de Brasília, por meio do menu LAI – Licitações, contratos e editais. Para mais informações, basta mandar mensagem para o WhatsApp (61) 98199-0278.