04/10/2022 às 16:00

Instalação de novas tubulações deixa Planaltina sem água nesta quinta (1º)

Interrupção no serviço ocorre entre 6h30 e 23h30 em oito áreas da cidade; orientação é que moradores façam um reservatório de água para que não sejam afetados pela suspensão

Por Catarina Loiola, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Brasília, 31 de agosto de 2022 – O fornecimento de água será interrompido nesta quinta-feira (1) em alguns endereços de Planaltina para manutenções técnicas. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará a implantação de novas tubulações na região administrativa e, após o serviço, a interligação da rede de distribuição. A interrupção programada deve ocorrer das 6h30 às 23h30.

[Olho texto=”A Caesb informa que os usuários devem contar com uma reserva de água com o volume mínimo correspondente ao consumo médio diário para não serem afetados pela interrupção no fornecimento” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Toda a região do bairro Arapoanga será afetada pela suspensão do fornecimento, assim como o Portal do Amanhecer, Quintas do Amanhecer I, II e III; Setor Aprodarmas/Vale do Sol, Condomínio Mansões do Amanhecer, Núcleo Rural Larga da Pedra Fundamental, Condomínio Morada Nobre e Fazenda Mestre d´Armas, etapas III e IV.

A Caesb informa que os usuários devem contar com uma reserva de água com o volume mínimo correspondente ao consumo médio diário para não serem afetados pela interrupção no fornecimento.

Além disso, conforme Parágrafo Único da Resolução da Adasa nº 14, de 27 de outubro de 2011, o usuário é responsável pela limpeza e desinfecção da instalação predial de água e do reservatório predial antes da ligação definitiva da rede e, posteriormente, pela limpeza e desinfecção semestral do reservatório predial.

Mais informações pelo número 115 ou pelo site da companhia.