04/10/2022 às 12:55

Publicados vencedores da licitação dos quiosques do Paranoá Parque

Próximo procedimento será a convocação dos proponentes para assinarem o Termo de Adjudicação do Quiosque e pagarem os valores apresentados nas propostas

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Brasília, 12 de agosto de 2022 – Foi publicada nesta sexta-feira (12), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a lista com os nomes dos 11 vencedores da concorrência pública realizada para interessados em trabalhar em quiosques do Paranoá Parque. Eles vão explorar atividades comerciais como costureiro, sapateiro, chaveiro e comerciantes varejistas de balas, livros, souvenirs, jornais e revistas.

De acordo com o cronograma do edital, o resultado da homologação da concorrência estava previsto para o dia 31 de agosto, mas, como não houve interposição de recurso do julgamento das propostas apresentadas, a etapa foi antecipada.

[Olho texto=”“Após o dia 12 de setembro, data para a liberação dos mobiliários urbanos, os vencedores poderão trabalhar nos quiosques”” assinatura=”Valmir Lemos, secretário Executivo das Cidades” esquerda_direita_centro=”direita”]

Daqui em diante, ficam mantidas as datas previstas no edital e o próximo procedimento será a convocação, por parte da Secretaria de Governo, para que os proponentes assinem o Termo de Adjudicação do Quiosque e façam o pagamento dos valores apresentados nas propostas. Em seguida, ocorrerá a assinatura do Termo de Permissão de Uso Qualificado, no dia 9 de setembro. O documento permite aos habilitados a exploração dos quiosques.

“Estamos concluindo um processo que era aguardado pela população. Após o dia 12 de setembro, data para a liberação dos mobiliários urbanos, os vencedores poderão trabalhar nos quiosques”, afirma o secretário Executivo das Cidades, Valmir Lemos.

?O Paranoá Parque tem 26 quiosques e, desta vez, foram disponibilizadas 11 unidades remanescentes do último processo licitatório.

*Com informações da Secretaria de Governo