04/10/2022 às 16:24

Serviços sobre documentação de veículos e habilitação suspensos nesta terça

Detran-DF  suspende atendimentos agendados e usuários com serviços marcados para esta data devem ficar atentos às orientações da Coordenação-Geral de Atendimento

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno


Brasília, 5 de setembro de 2022 –
Nesta terça-feira (6) será ponto facultativo no âmbito da administração pública direta e indireta do Distrito Federal, conforme Decreto nº 43.735, de 1º de setembro de 2022. Por isso, não haverá atendimento ao público nas unidades do Detran-DF.

[Olho texto=”As provas dos alunos dos cursos especializados que já estavam marcadas para ocorrer no período noturno do dia 6/9 serão mantidas. As bancas examinadoras agendadas também serão mantidas” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”esquerda”]

A Coordenação-Geral de Atendimento ao Usuário informa que os cidadãos agendados no dia 6/9, para serviços dos setores de Veículos e Habilitação, tanto nas unidades do Detran como nos postos do Na Hora, poderão comparecer para o atendimento nos dias 8 ou 9 de setembro de 2022, munidos do comprovante e no respectivo turno de agendamento. Por exemplo: o usuário agendado para o dia 6/9, às 10h, poderá optar por ser atendido nos dias 8 ou 9, desde que seja no turno matutino.

As provas dos alunos dos cursos especializados que já estavam marcadas para ocorrer no período noturno do dia 6/9 serão mantidas.

As bancas examinadoras agendadas também serão mantidas.

Serviços ininterruptos

Nos dias 6 e 7/9, os servidores das diretorias de Educação, Fiscalização e Engenharia de Trânsito vão atuar em regime de escala especial.

Na quinta-feira (8), o Departamento de Trânsito voltará a funcionar normalmente.

*Com informações do Detran-DF