16/10/2022 às 16:15, atualizado em 16/10/2022 às 10:33

Prorrogado chamamento de servidores para área ambiental do GDF

Iniciativa visa reforçar equipe de trabalho do Brasília Ambiental

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) podem se inscrever até dezembro para reforçar equipes de trabalho do Instituto Brasília Ambiental. Não há um mínimo de vagas a serem preenchidas, e os candidatos selecionados não terão prejuízo da remuneração que atualmente recebem.

O prazo foi definido pelo Edital de Chamamento nº 8, publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site do Brasília Ambiental, e encaminhar para o e-mail digep@ibram.df.gov.br.

Os candidatos devem ser da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG) ou de Planejamento Urbano e Infraestrutura do DF, não responder a processo administrativo disciplinar, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter previsão de usufruto de licenças e ter parecer favorável para redistribuição do atual órgão de lotação.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto (Digep) pelos telefones (61) 3214-5665/5666/5667, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou pelo mesmo e-mail de envio da inscrição.

*Com informações do Instituto Brasília Ambiental