17/10/2022 às 18:40

Inscrições para cinco seleções na área de saúde abertas até sexta (21)

Vagas no IgesDF são para geriatra, endoscopista respiratório, nutricionista, auxiliar de farmácia e técnico de enfermagem para área de medicina nuclear

Por Agência Brasília* | Edição: Claudio Fernandes

Profissionais de cinco especialidades podem se inscrever nos processos de seleção abertos pelo IgesDF. O quadro do instituto está em constante crescimento, como forma de melhorar cada vez mais o atendimento prestado nos hospitais e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) geridas pelo IgesDF.

Médicos com especialidade em geriatria podem se inscrever até esta sexta-feira (21). É preciso graduação em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); registro no Conselho Regional de Medicina (CRM); residência ou título de especialização em geriatra; além de experiência como médico geriatra. Os requisitos desejáveis e todas as informações sobre o processo de seleção estão no link.

Para médico endoscopista respiratório, as inscrições foram prorrogadas, também para o dia 21. É preciso ter graduação em medicina, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); residência ou título de especialização em pneumologia, cirurgia torácica ou em endoscopia respiratória, comprovada por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; registro no CRM; além de experiência como médico em endoscopia respiratória. Informações e requisitos desejáveis no link.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”esquerda”]

Nutricionistas na área de produção também podem se inscrever até 21 de outubro. Neste caso, é preciso ter graduação em nutrição, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; pós-graduação em nutrição na área de produção, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como nutricionista na área hospitalar; além de domínio em ferramentas do pacote Office. Todos os requisitos desejáveis para ocupação do cargo e as demais informações para inscrição podem ser acessadas no link.

Para os auxiliares de farmácia, é preciso ter ensino médio, comprovado por meio de diploma emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como auxiliar de farmácia; e conhecimentos em processos específicos. As inscrições podem ser feitas até 21 de outubro e todos os demais requisitos e informações constam no link.

Para técnico de enfermagem em medicina nuclear, é necessário curso técnico em enfermagem, comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; experiência como técnico de enfermagem na área de medicina nuclear; conhecimento básico em pacote Office; além de registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/DF) em técnico de enfermagem. Os requisitos desejáveis e demais informações constam no link.

*Com informações do IgesDF