01/11/2022 às 16:07, atualizado em 01/11/2022 às 16:45

Estão abertas inscrições de cursos a distância para servidores do GDF

Os interessados podem se inscrever até 20 de novembro no site da Escola de Governo (Egov)

Por Agência Brasília* | Edição: Rosualdo Rodrigues

Os servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) que ainda não conseguiram se capacitar neste ano têm uma nova oportunidade. A Escola de Governo (Egov) abriu, excepcionalmente, mais uma edição extra com cinco turmas de educação a distância (EaD) para 2022. A oportunidade surgiu em virtude da ampla procura por capacitações online. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de novembro no site da Egov.

As vagas são oferecidas nos seguintes cursos: Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, Atendimento ao Público, Atualização em Gramática da Língua Portuguesa, Gestão e Fiscalização de Contratos, Sistema Eletrônico de Informações (SEI) – Módulo: Usar e Formação em Ouvidoria.

[Olho texto=” “A ampla procura pelas capacitações em EaD demonstra que estamos no caminho certo. Já batemos recorde no número de certificações em 2022, comparando ao ano passado”” assinatura=”Juliana Tolentino, diretora-executiva da Egov” esquerda_direita_centro=”direita”]

A diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino, destacou que as turmas extras são a última oportunidade para os servidores. “Estamos motivados em poder oferecer mais uma oportunidade de capacitação neste ano. A Egov está cumprindo com excelência a sua missão, a ampla procura pelas capacitações em EaD demonstra que estamos no caminho certo. Já batemos recorde no número de certificações em 2022, comparando ao ano passado. Após essa turma extra, divulgaremos os números finais”, antecipou Juliana.

Os cursos têm cargas horárias diversificadas e as aulas serão realizadas no período de 28 de novembro a 29 de dezembro. Todos eles são autoinstrucionais, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Além das turmas extras de educação a distância, a instituição oferece os cursos presenciais. Para conferir a lista completa dos cursos/atividades e realizar as inscrições, acesse o site da Egov.

Serviço:
Capacitações online da Egov – Turmas extras 2022
Período de realização: de 28 de novembro a 29 de dezembro de 2022
Horário: livre
Modalidade: EaD, pelo AVA
Inscrições: até 20 de novembro de 2022
Link de inscrições