11/11/2022 às 19:05

Abertas inscrições para seminário sobre soluções, ideias e novidades

Atividade realizada pela Escola de Governo (Egov) tem o objetivo de promover experiências sobre inovação para transformação e melhoria dos serviços públicos

Por Agência Brasília* | Edição: Saulo Moreno

Um dia para falar sobre soluções, ideias e experiências em inovação. Ficou interessado? Então venha participar! A Escola de Governo do Distrito Federal (Egov) preparou um seminário especial que visa fomentar a discussão sobre novas e criativas ideias para o setor público.

Arte: Escola de Governo (Egov)

A atividade abordará o conceito e as tendências de inovação e ocorrerá no dia 22 novembro (terça-feira), das 8h às 18, na Egov, com painéis que têm o objetivo de apresentar unidades que estão implementando a metodologia e também cases de sucesso. As inscrições podem ser realizadas no site da Egov até o dia 17 de novembro.

O primeiro painel será sobre a Inovação na Área de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida e contará com a participação da subsecretaria de Segurança e Saúde no Trabalho (Subsaúde), da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes/DF) e da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

O segundo abordará a Inovação na Educação e terá a participação de representantes do Ministério da Educação (MEC), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Escola Superior de Gestão (Esg), Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) e Escola de Administração Penitenciária.

O painel seguinte discorrerá sobre a Inovação no Governo e terá a participação de representantes do Governo Federal, Enap, Ouvidoria do GDF, Secretaria de Proteção da Ordem Urbanística do Distrito Federal (DF Legal) e Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-DF).

O último bloco trará o tema Laboratórios de Inovação, que contará com a presença dos representantes da Enap, Lab Ana, Biotic, Natura e startups.

Para participar do evento, clique aqui e faça a sua inscrição.

Serviço

InovEgov – um dia para falar sobre soluções, ideias e novidades

– Data: 22 de novembro de 2022
– Horário: das 8h às 18h
– Carga horária: 8 horas
– Inscrições: até 17 de novembro de 2022

*Com informações da Egov