16/11/2022 às 17:28

Construção de redes deixa quadras de duas regiões sem energia nesta quinta

Endereços de São Sebastião e Riacho Fundo terão interrupção do serviço a partir de 8h30

Por Rafael Secunho, da Agência Brasília | Edição: Carolina Lobo

O fornecimento de energia elétrica será cortado nesta quinta-feira (17) em alguns endereços de São Sebastião e do Riacho Fundo. A interrupção é necessária para que seja executada a construção de rede nos locais. E o desligamento garante a segurança dos cidadãos e dos técnicos durante os serviços.

[Olho texto=”O desligamento garante a segurança dos cidadãos e dos técnicos durante os serviços de construção de rede nos locais” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Em São Sebastião, o serviço será suspenso entre 8h30 e 16h. Os locais que ficarão sem luz são: Chácara Nossa Senhora Aparecida e Núcleo Rural Cava Baixo, que ficam na BR-251; e nos núcleos rurais Capão da Erva, km 6, e Sobradinho dos Melos, Chácara Água no Morro. Os dois últimos ficam localizados às margens da via DF-250.

Já no Riacho Fundo, vai faltar energia nas chácaras 38 a 40 da Fazenda Sucupira. Na região administrativa, o período sem luz vai das 8h30 às 15h.

Além dos desligamentos já previstos, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.