17/11/2022 às 18:19

Precisando de emprego? Corra, apenas 69 vagas estão disponíveis

As agências do trabalhador abrem nesta sexta-feira (18) com oportunidades em diversas regiões do DF

Por Kamila Farias, da Agência Brasília | Edição: Rosualdo Rodrigues

Nesta sexta-feira (18), as agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam 69 vagas de emprego, em diversas áreas e em diferentes regiões administrativas. As profissões com mais oportunidades são para pedreiro e carpinteiro, com 20 vagas cada uma.

Para pedreiro, as vagas são para trabalhar na Asa Norte, com salário de R$ 2.103,20 mais benefícios, não sendo exigida experiência, mas é necessário ter ensino fundamental completo. Para carpinteiro, as oportunidades são em Sobradinho, oferecendo o mesmo valor de remuneração. No entanto, exige-se experiência e não há necessidade de escolaridade.

[Olho texto=”Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana” assinatura=”” esquerda_direita_centro=”direita”]

Para pessoas com deficiência, há uma vaga para se trabalhar na Octogonal, como técnico em segurança do trabalho. O salário oferecido é de R$ 2,7 mil mais benefícios. É necessário ter experiência e o ensino médio completo.

Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Sine Fácil ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.

Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo do Sine Fácil. Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Trabalho.