28/11/2022 às 08:14

Agência móvel estará em Planaltina para atendimento sobre energia

Confira locais, nesta semana, para resolver questões como parcelamento de débitos e troca de titularidade

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Neoenergia Brasília presta atendimento itinerante nas regiões administrativas (RAs), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

A semana começa com o ponto facultativo, nesta segunda-feira (28), definido pelo Governo do Distrito Federal (GDF) devido ao segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, e terá ainda o feriado do Dia do Evangélico, na quarta-feira (30). O atendimento em administrações regionais não será feito nesta segunda (28), mas a agência móvel estará em Planaltina, das 8h às 11h30, para atender a população.

No atendimento itinerante, a comunidade pode ter acesso a todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade e ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.

A Neoenergia Brasília oferece ainda outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul -, sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante entre esta segunda (28) e sexta-feira (2 de dezembro):

Arte: Divulgação/Neoenergia

*Com informações da Neoenergia