27/01/2023 às 18:22, atualizado em 27/01/2023 às 18:40

Aberto o cadastramento de papelarias para o Cartão Material Escolar

O pagamento do benefício está previsto para acontecer a partir do dia 10 de fevereiro; aulas na rede pública de ensino do Distrito Federal começam no dia 13

Por Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet) convida as papelarias do Distrito Federal para participar do programa de fornecimento de material didático aos alunos matriculados na rede pública de ensino, por meio do Cartão Material Escolar (CME) 2023.

O objetivo do programa é garantir que os alunos da rede pública de ensino tenham acesso aos materiais didáticos necessários para o seu desenvolvimento acadêmico e contribuir para o desenvolvimento econômico da região, garantindo o sucesso educacional e econômico.

[Relacionadas esquerda_direita_centro=”direita”]

As aulas na rede pública de ensino do Distrito Federal começam em 13 de fevereiro e o pagamento do benefício está previsto para acontecer a partir do dia 10 de fevereiro. As empresas interessadas em participar devem cumprir os requisitos estabelecidos no edital e enviar a documentação necessária para o e-mail credenciamento.papelarias@desenvolvimento.df.gov.br.

Uma comissão de seleção do chamamento público analisará a aptidão dos estabelecimentos e a lista dos selecionados será divulgada no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda.

Em caso de dúvidas sobre como participar do programa, os estabelecimentos podem procurar o atendimento presencial, mas é preciso agendar por meio dos números (61) 2141-5543 ou (61) 2141-5519.

*Com informações da Sedet