" /> ">

15/11/2013 às 22:30, atualizado em 12/05/2016 às 18:03

Agnelo Queiroz se reúne com conselheiros e empresários de São Sebastião

Encontro encerrou o primeiro dia do “GDF Junto de Você” na cidade

Por Kelly Ikuma, da Agência Brasília


. Foto: Dênio Simões/GDF

SÃO SEBASTIÃO (15/11/13)- Para encerrar o dia de atividades em São Sebastião, como parte do programa “GDF Junto de Você”, o governador Agnelo Queiroz se reuniu com os conselheiros e empresários da cidade para saber as demandas provenientes de cada área e analisar as possíveis soluções de cada setor.
 

“Valorizamos muito a participação da sociedade para que possamos construir políticas públicas baseadas nesse tipo de debate. Todas as questões que foram colocadas (no debate) vamos trabalhar para dar respostas concretas”, afirmou o governador.
 

Após apresentação de todas as demandas por parte dos conselheiros, Agnelo Queiroz ressaltou que todos os pontos serão analisados e aproveitou a oportunidade para divulgar algumas ações em andamento e outras já em formato de projeto.
 

O chefe do Executivo local destacou que no que diz respeito à Segurança ele está cuidando pessoalmente e se compromete em trazer soluções específicas para cada problema apontado. Em relação à construção de uma sede para o funcionamento do Conselho Tutelar, ele disse que falta apenas a aprovação do local para construção da estrutura.
 

Na área da Saúde, o governador anunciou a construção, em breve, de um hospital para atender todas as especialidades e ressaltou que esse serviço estará informatizado, o que ocorrerá em toda a rede do DF.
 

“Já definimos também o local onde será construído o centro cultural e estamos investindo na construção de mais PECs (Ponto de Encontro Comunitário), além de trazer a regularização para a cidade”, enalteceu.
 

REUNIÃO EMPRESARIAL – O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de São Sebastião (ACISS), Júnior Carvalho, com empresários locais apresentou ao governador os pontos mais críticos que o setor passa na atualidade.
 

“Nosso maior problema é a mobilidade urbana, por isso pedimos a construção de mais vias de acesso. Queremos mais estacionamentos públicos; a expansão do Pro-DF; a criação de um setor de diversões, um de inflamáveis e outro de oficina”, pontuou Carvalho.
 

Em resposta às questões levantadas, Agnelo Queiroz disse que a regularização da cidade é o ponto crucial para o desenvolvimento de todas as iniciativas. “Todas as reivindicações apresentadas foram justas. E com todos os itens em mão, listarei as prioridades, já que não é possível resolver tudo de uma vez”, finalizou.
 

(K.I/T.V)