27/08/2012 às 16:34

Usuários avaliam restaurantes comunitários

Objetivo é levantar dados e informações fundamentais para aprimorar os serviços prestados

Por Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda


. Foto: Hmenon Oliveira

 O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest) e da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), realiza a “Pesquisa de Identificação e Percepção dos Usuários dos Restaurantes Comunitários do DF”. O objetivo é levantar dados e informações fundamentais para aprimorar ações de planejamento e de tomada de decisões governamentais voltadas para esse programa. A pesquisa pretende conhecer o perfil dos usuários dos restaurantes comunitários do DF e sua avaliação sobre os serviços prestados.

O DF conta com 13 restaurantes comunitários: Gama, Brazlândia, Sobradinho II, Planaltina, Paranoá, Ceilândia, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo II, Estrutural e Itapoã. Os restaurantes comunitários são pesquisados a partir de uma amostra representativa em função do número de refeições vendidas em cada restaurante e em cada dia da semana (segunda-feira a sábado).  Na semana passada, seis deles foram pesquisados. Nas próximas semanas, os demais serão submetidos ao levantamento.

Serviço

Pesquisa de Identificação e Percepção dos Usuários dos Restaurantes Comunitários do DF

Datas e Locais: – 27/8 a 1°/9: restaurantes comunitários de Brazlândia, Estrutural, Itapoã, Paranoá, Recanto das Emas e Riacho Fundo II;

– 3 a 6, 14 e 15/9: Restaurante Comunitário de São Sebastião.