Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
09/10/2012 às 22:08
É preciso ficar atento às datas para não perder o período de inscrição
A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) divulga cronograma de novas matrículas na rede pública de ensino pelo telefone 156, opção 2. Para os alunos da educação infantil de 4 e 5 anos, ensino fundamental e ensino médio, deve-se informar o nome completo do estudante, data de nascimento, nome do responsável e, principalmente, o CEP da residência ou do trabalho para encaminhamento do pedido de matrícula.
A SEDF ressalta que não há escolha de escola, os alunos são alocados de acordo com o CEP informado no ato da inscrição.
Período de inscrições de novos alunos na rede pública de ensino – educação infantil (4 e 5 anos), ensino fundamental e médio:
Período |
Atividade |
13/10/12 a 9/11/12 |
Período de inscrição do ensino regular – Matrículas novas |
12/12/12 |
Divulgação dos resultados |
17/12/12 a 4/1/13 |
Efetivação de matrículas |
Período de inscrições de novos alunos da Educação de Jovens e Adultos na rede pública de ensino
Período |
Atividade |
10/11/12 a 16/11/12 |
Período de inscrição – Matrículas novas |
12/12/12 |
Divulgação dos resultados |
17/12/12 a 4/1/13 |
Efetivação de matrículas |
Para os alunos com necessidades especiais, os responsáveis deverão procurar a Gerência Regional de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional (Grepav) nas coordenações regionais de ensino, para fazer o agendamento da triagem, feita por equipe pedagógica, de seu filho.
Período |
Atividade |
16/10/12 a 31/10/12 |
Período de inscrições para alunos com necessidades educacionais especiais (ANEE) – Matrículas novas |