Empresa é especializada em serviços de contact center e informática
" /> Empresa é especializada em serviços de contact center e informática
">
Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo! Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise. Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise. 22/01/2014 às 22:31, atualizado em 12/05/2016 às 18:03 Empresa é especializada em serviços de contact center e informática
BRASÍLIA (22/1/14) – Representantes da empresa italiana Almaviva procuraram, hoje, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o objetivo de estabelecer parceria com o GDF para a instalação de uma filial em Brasília. O grupo, que oferece serviços de contact center e informática já atua no Brasil, contando com mais de 18 mil colaboradores distribuídos em Belo Horizonte, São Paulo, Juíz de Fora, Aracaju e Guarulhos. “O mercado brasileiro é promissor e, por isso, nós já temos mais pessoas trabalhando aqui do que na Itália. Escolhemos vir para Brasília porque é uma cidade estratégica, que abriga o centro do poder e ainda oferece uma série de atrativos econômicos”, disse Giulio Salomone, vice-presidente do Conselho da Almaviva do Brasil. “O Distrito Federal é um ótimo campo para empresas como esta, e a Secretaria oferece incentivos que podem ajudar a impulsionar o negócio, gerando emprego e renda para a nossa população”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hermano Carvalho. O encontro também contou com a presença do Subsecretário de Investimentos Estratégicos e Negócios Internacionais, Apolinário Rebelo, que orientou os italianos acerca dos procedimentos padrões a serem tomados por empresários que se estabelecem no DF. Almaviva – A companhia, que tem seu nome consolidado há mais de 40 anos na Itália e em outros países da Europa, oferece suporte a organizações privadas e à administração pública nos processos de relacionamento com clientes (projetos e sistema operacional), contact center; back-office; suporte operativo para programas de fidelidade; realização de pesquisas de mercado e recuperação de crédito/cobrança. A ideia da empresa para o Brasil é oferecer seus serviços nos principais setores do mercado: Telecomunicações, Transportes, Bancos e Seguradoras, Industrial e Administração Pública. (I.M*) Acesse serviços e informações do Governo do Distrito Federal
Secretarias
Regiões Administrativas
Grupo italiano quer se instalar no DF
Oportunidades