Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
01/03/2016 às 13:07, atualizado em 12/05/2016 às 18:05
A partir desta terça-feira (1º), os clientes do banco podem aderir ao crédito para auxiliar no pagamento das despesas extras de início de ano
Começou nesta terça-feira (1º) e segue até 29 de abril o período para a entrega da declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2016. Também a partir de hoje, os clientes do Banco de Brasília (BRB) podem solicitar a antecipação da restituição do tributo.
A contratação do crédito deve ser feita por meio dos terminais de autoatendimento ou diretamente na agência onde o cliente possui conta. Nesse caso, o correntista precisa apresentar a declaração e o recibo do comprovante de entrega do documento, com indicação do BRB como banco destinatário da restituição.
“Disponibilizamos [a antecipação] todos os anos por ser uma ótima opção de crédito para auxiliar no pagamento de despesas extras de início de ano, como pagamento de IPTU [Imposto Predial e Territorial Urbano] e IPVA [Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores], matrículas e materiais escolares”, destaca o superintendente de Financiamentos e Empréstimos do Banco de Brasília, Alino Donizetti.
O valor antecipado será debitado direto da conta-corrente no mês em que o cliente receber a restituição, e a cobrança dos juros será proporcional ao tempo.
Veja as novidades sobre a declaração.
Faça o download do programa gerador da declaração.