Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia médica, o uso de ventilador em hospitais é mais comum e o tratamento respiratório também é amplamente utilizado no coração, diagnóstico e tratamento da doença pulmonar e resgate de pacientes com pacientes graves.Especialistas apontam que a terapia respiratória é fundamental para melhorar a eficácia de pacientes com pacientes graves e melhorar a taxa de sobrevivência. Mecanismo de Treinamento para promover o desenvolvimento saudável da indústria de tratamento respiratório.
Yin Li, nascido em 1987, é terapeuta respiratório no Hospital Popular da Província de Hunan.
Como o primeiro lote de terapeutas respiratórios na província de Hunan, Yin Li e colegas correram pela sala de emergência, sala de operações e várias enfermarias do hospital para ajudar médicos e enfermeiros a ajudar pacientes com falha respiratória em lutar por mais tempo e recuperar a vida valiosa para os perigosos Vida.
Yin Li disse que, para os respiradores, é necessário operar o ventilador, mas também entende completamente a condição do paciente.O ventilador possui muitos modos e dezenas de parâmetros.Quaisquer erros de operação podem afetar o efeito do tratamento de pacientes com doenças graves. a mega sena está acumulada
O especialista em terapia respiratória do Hospital Popular da Província de Hunan, Gao Min, disse a repórteres que a especialidade da terapia respiratória implementou um sistema de trabalho de 24 horas. e pacientes a bordo da máquina.
Han Xiaotong, diretor de especialista em terapia respiratória do Hospital Popular Provincial de Hunan, disse que, atualmente, a terapia respiratória na avaliação, resgate, tratamento, cuidados e educação em saúde de pacientes com tratamento respiratório em departamento de emergência, sala de atendimento grave e sala de operações em hospitais.
A investigação do repórter aprendeu que a terapia respiratória se originou nos Estados Unidos anteriormente e mais tarde se desenvolveu nos Estados Unidos e no Canadá.No país, o tratamento respiratório ainda é uma nova disciplina e ainda está no estágio preliminar.Atualmente, os técnicos médicos, incluindo terapeutas respiratórios, não têm seriamente técnicos médicos, que aumentaram objetivamente a carga de trabalho de médicos e enfermeiros e não são propícios ao uso eficiente de equipamentos médicos.
"Agora, os equipamentos de tratamento respiratório de muitos grandes hospitais são máquinas importadas, que são mais de 200.000 e mais de 400.000 caras. No entanto, faltam talentos técnicos nessa área. A maioria das operações do ventilador é concluída em tempo parcial por médicos e enfermeiros. Isso aumentou.
Segundo os analistas do setor, atualmente, os respiradores se enquadram em uma situação embaraçosa de "demanda do mercado, nenhum sistema, emprego pouco claro".
Primeiro de tudo, a identidade do terapeuta respiratório ainda é "embaraçoso", e o país não possui a certificação de qualificação e a avaliação de respiradores especializados.O Departamento de Saúde competente não introduziu a certificação de qualificação especializada e os padrões de avaliação para os respiradores, e a ocupação dos terapeutas respiratórios não foi oficialmente certificada como uma nova ocupação do Departamento de Assuntos Sociais. um médico nem uma enfermeira.
"O que é embaraçoso é que os respiradores não são um médico nem uma série profissional de enfermagem. Como avaliar o título, o treinamento e os exames não são resolvidos".
Em segundo lugar, o sistema de ensino e treinamento de terapeutas respiratórios não é sólido.A investigação do repórter aprendeu que a maioria das faculdades de medicina em todo o país ainda não estabeleceu terapia respiratória, e a indústria de terapia respiratória carece de modelos de treinamento padronizados e carece de ensino e treinamento sistemáticos. a mega sena está acumulada
Entende -se que apenas a Faculdade de Medicina da Universidade de Sichuan, a Faculdade de Medicina Xi'an e a Universidade Vocacional de Ferro de Zhengzhou abriu um major do terapeuta respiratório. , e muitas vezes é difícil recrutar.
Terceiro, os hospitais geralmente não são criados com terapia respiratória, e as perspectivas de emprego dos alunos não são claras.Alguns estudantes de medicina em alguma terapia respiratória são duvidosos sobre as perspectivas de emprego.
Os especialistas acreditam que a nova reforma médica propôs claramente o estabelecimento de um sistema de serviços médicos e de saúde de "prevenção, tratamento e reabilitação" e no modelo médico de "reabilitação de tratamento de prevenção", não apenas médicos e enfermeiros " Cante o protagonista ", mas também precisa da equipe médica, incluindo terapeutas respiratórios, terapeutas e nutricionistas, coopere para atender às pessoas com necessidades médicas.
Insiders do setor revelaram que, com o desenvolvimento da tecnologia médica, a aplicação do ventilador em hospitais está se tornando cada vez mais popular.De acordo com as necessidades clínicas reais, pelo menos um terapeuta respiratório completo deve estar disponível a cada 10 camas na unidade de terapia intensiva, e um serviço de atendimento respiratório de 24 horas deve ser fornecido. Departamento.
Han Xiaotong acredita que somente depois que os respiradores de treinamento profissional podem ajudar os médicos a fornecer tratamento respiratório personalizado aos pacientes, especialmente pacientes graves, e formular as soluções de tratamento mais adequadas e de alta qualidade para eles.
Os especialistas sugerem que o design do nível superior é aprimorado e os padrões de certificação e avaliação de qualificação para divisões respiratórias especiais serão introduzidas o mais rápido possível; e a construção profissional de seções de tratamento respiratório hospitalar é promovido. a mega sena está acumulada
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com