avisos de pauta

12/8/19 16:27
Atualizado em 12/8/19 às 16:27

Entrevista coletiva – 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Agência Brasília

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec/DF) e o Instituto Alvorada Brasil promovem coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (14), às 15h, no Cine Brasília. O tema é o 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, programado para o período de 22 de novembro a 1º de dezembro deste ano.

Participam da coletiva representantes do Instituto Alvorada e integrantes da comissão de curadoria do festival – Anna Karina de Carvalho, Erica Lewis, Marcos Ligocki e Tiago Bellotti –, além do secretário de Cultura e Economia Criativa do DF, Adão Cândido.

Durante a entrevista, serão anunciados detalhes do chamamento público para as inscrições dos filmes tanto da mostra competitiva quanto da mostra Brasília, esta voltada exclusivamente para produções cinematográficas realizadas no Distrito Federal. Também serão apresentados os critérios que balizarão a escolha das obras e as comissões responsáveis pela seleção dos filmes, além de mudanças nos critérios de premiação dos filmes da mostra competitiva.

Serviço
Entrevista coletiva: 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
Data: 14 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Cine Brasília – EQS 106/107