jogo cruzeiro e atlético copa do brasil 🤞 Notícias da noite Xinmin: O futebol chinês não pode confiar em gigantes estrangeiros para apoiar o mercado

2025-01-18 19:04:23丨【jogo cruzeiro e atlético copa do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo cruzeiro e atlético copa do brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo cruzeiro e atlético copa do brasil】

No verão, o índice no termômetro estava subindo.O entusiasmo dos fãs também ficou louco.Ontem à noite, o Atlético de Madrid e o porto de Xangai completaram a última batalha da praia de "Haoyou" Shanghai.Real Madrid, Bayern, AC Milan, Inter Milan ... Os grandes jogavam rodas em Xangai, como se essa fosse a terra quente da Europa.No entanto, essa paixão e amor são confiados por outros, e a popularidade do "empréstimo" precisa ser "reembolsada".

Ressurreição de caminhar até correr

Neste verão, liderado pelo Bayern e pelo Real Madrid, oito melhores equipes européias visitaram a China.Entre eles, Xangai ocupou cinco.Os especialistas disseram: "Eventos comerciais, ressuscitados". jogo cruzeiro e atlético copa do brasil

Na primavera do futebol comercial chinês, a brisa da primavera foi breve.Em 1994, a equipe da Sampdorian visitou a China e, em seguida, os gigantes europeus e americanos gradualmente dispararam uma maré de ouro.A visão dos fãs chineses é aberta inicialmente e eles têm grande entusiasmo.Mas com o aumento do jogo e a melhoria da apreciação, essas competições de negócios cheias de umidade não podem mais mover o coração das pessoas.Por um longo tempo, as bilheterias do campeonato de negócios de Xangai foram sombrias.Há um entendimento tácito nos organizadores -a partida amigável internacional, andando por Xangai.

Não é que o povo de Xangai não ame futebol.Nesta cidade, com três equipes da Super League, os fãs assistiram à Premier League e da Serie A desenvolveram futebol.O pseudo -Brand derrotou Shencheng, e os verdadeiros gigantes não estão dispostos a se envolver.Além disso, disputas como atraso de taxas de aparência nos últimos anos também descontaram a reputação da China. jogo cruzeiro e atlético copa do brasil

Desde este ano, com o aprofundamento da reforma do futebol da China e a gradual liberalização da política da indústria esportiva, o boom da competição de negócios mudou.O técnico do Bayern, Gwadira, disse: "Existem os melhores fãs do mundo aqui, e nossa partida com Milão está cheia de conteúdo".O Bayern interage com um jogador pequeno, o Real Madrid abriu a loja oficial on -line na China ... jogo cruzeiro e atlético copa do brasil

As duas partes da febre ganham dinheiro e aproveitam isso.

Comunicação e desenvolvimento são planejamento de longo prazo.Na frente, a coisa mais direta e real é a dificuldade de dinheiro.Bayern China, 3 jogos em 6 dias.A viagem na China do Real Madrid, diz -se que o técnico Benites não concordou com isso.Ele está preocupado que as viagens de longa distância causarão um grande consumo físico aos jogadores.Mas o presidente do clube, Florentino, chegou à China com toda a força principal.Dois jogos trouxeram o Real Madrid pelo menos 7 milhões de euros.

Para a atitude dos mercados estrangeiros, a equipe rica sempre foi altamente unificada: onde está o dinheiro e para onde ir.O entusiasmo dos mercados e do capital pelo futebol está esquentando, dando à competição comercial uma ótima base para a promoção doméstica.Ao mesmo tempo, as instituições operacionais chinesas também se tornaram artísticas.O modelo de baixo nível de bilhetes, direitos de venda e transmissão e publicidade em competições de negócios tradicionais parecem mais profissionais e finos em operação.

De um modo geral, os direitos autorais da mídia doméstica estão em um estado baixo durante todo o ano, portanto, a renda total deve confiar nos bilhetes para vender e patrocinar a promoção de investimentos para preencher.Em Guangzhou, o jogo do Real Madrid pode ser vendido por 100%dos assentos, com uma bilheteria total de quase 30 milhões de yuans.O preço unitário dos ingressos de Xangai é maior que o de Guangzhou, e a taxa de assentos também está cheia.Além disso, a renda de patrocínio é de até 30 milhões de yuans.Como operador, a Letv Sports revelou anteriormente em uma entrevista à mídia que a primeira adoção de adotantes iniciais, o investimento tem 9 dígitos, mas pode atingir o balanço de pagamentos.O calor do futebol foi queimado.Isso é, sem dúvida, notícias emocionantes para outras empresas que desejam se envolver neste território. jogo cruzeiro e atlético copa do brasil

A equipe da China é a espinha dorsal da equipe chinesa

Este incêndio não é todo o conteúdo do verão do futebol chinês.A competição de negócios internacional está em pleno andamento, mas a seleção chinesa é tão fina quanto o gelo.A equipe coreana enfrentou o banco na Copa do Leste Asiático.Nenhum mercado esportivo em um país pode confiar na correspondência de amizade de elite entre outros países para continuar se fortalecendo, e a equipe chinesa é a nossa.

Hoje à noite, a equipe chinesa jogará na equipe norte -coreana. A equipe nunca desistirá. ", Pense em profunda tristeza.Um oponente que nunca perdeu em 33 anos, uma equipe profissional que desfruta do melhor tratamento, presta mais atenção e o banner chinês precisa mobilizar.

Somos loucos pela essência e fluxo da competição de negócios, mas em cada segundo dos loucos, nunca esquecemos nossa intenção original -um dia, nossa própria equipe nacional também pode perfurar o mundo e ser tão forte.Essa projeção contém muito sobre seu próprio entusiasmo: odeio ferro e aço, mas mais sonhos e bênçãos.Ganhar o respeito do mundo não apenas depende de dar uma enorme quantidade de taxas para os gigantes;A cor da equipe chinesa é a pedra angular da prosperidade do mercado.O espírito da equipe chinesa pode realmente nutrir a alma dos fãs.

Bem, você veio de julho e saiu em agosto.Isso nos aquece, mas nunca pertence a nós.Perdendo o fogo e assistindo à equipe chinesa.

Repórter -chefe Hua Xinyi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo cruzeiro e atlético copa do brasil