notas oficiais

10/7/19 14:52
Atualizado em 10/7/19 às 15:56

Meio Ambiente do DF de cara nova

Agência Brasília

 

O Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal passa a ter uma nova identidade visual: Brasília Ambiental. A mudança foi noticiada na edição desta quarta-feira (10) do Diário Oficial do DF (DODF), onde foi publicado o decreto nº 39.941, do governador Ibaneis Rocha,

Tal medida faz parte de um conjunto de ações que já vêm sendo implementadas a partir da reestruturação administrativa da autarquia, com vistas à modernização, revitalização das unidades de conservação do DF, agilidade dos processos de licenciamento e fiscalização, transparência, desburocratização, diálogo e melhor atendimento ao cidadão.

O Brasília Ambiental é presidido pelo ex-ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, que, desde que assumiu a autarquia do DF, tem buscado garantir eficiência do instituto com celeridade, sem abrir mão do cuidado e zelo com os aspectos ambientais. Essa construção tem sido marcada pela participação efetiva dos servidores nas decisões e pela articulação com outros entes do governo e da sociedade.