notas oficiais

8/5/18 15:56
Atualizado em 8/5/18 às 15:56

Pronunciamento: confraternização de Dia das Mês do programa Bombeiro Amigo

Rodrigo Rollemberg, governador de Brasília

É uma imensa alegria estar aqui com vocês para celebrar a data mais especial que pode existir, que é o Dia das Mães. Todos nós devemos muito a vocês por todo carinho, pela educação que recebemos, por todos ensinamentos, porque não tem ninguém que ensine mais o filho do que a mãe.

Eu posso dizer isso, eu tenho uma mãe que teve 15 filhos, hoje tem 46 netos, 27 bisnetos, portanto, somos uma família mais ou menos grande. Mas eu quero, minha gente, trazer aqui o nosso carinho muito especial, o nosso agradecimento a cada uma de vocês.

E parabenizar o Corpo de Bombeiros, porque o Corpo de Bombeiros, o coronel Luiz Cláudio e o coronel Gervásio desenvolvem um trabalho muito bonito, além da missão do Corpo de Bombeiros de salvar vidas, de proteger o patrimônio, o Corpo de Bombeiros tem nos ajudado muito no combate à dengue, à zika, à [febre] chikungunya e com os projetos sociais.

A minha esposa mesmo é uma grande admiradora dos projetos sociais do Corpo de Bombeiros, tanto o Bombeiro Mirim que é voltado para as crianças, como o trabalho com os grupos de terceira idade.

Um feliz Dia das Mães, um beijo no coração de cada uma de vocês e muito obrigado por tudo o que já fizeram e fazem pela nossa cidade. Um beijo muito grande!

Leia a matéria Entrega do térreo do Espaço Cultural Renato Russo está prevista para julho.