4/1/20 16:42
Atualizado em 4/1/20 às 16:42

Buraco Zero tapa mais de 50 pontos

Foto: Divulgação

O Riacho Fundo I recebeu a Operação Buraco Zero Emergencial neste sábado (4). Realizada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER), com o apoio da Administração Regional, a força-tarefa tapou mais de 50 buracos na QS 14, QS 04 e QN 05. No total, foram utilizadas 8.500 toneladas de massa asfáltica.

Pioneira, a moradora Maria Monteiro parabenizou o trabalho integrado dos diversos órgãos do GDF. “Nunca vi tantas realizações no Riacho em tão pouco tempo. Parabéns ao governador Ibaneis Rocha por não medir esforços para tornar nossa cidade modelo para o Distrito Federal”.

A administradora Ana Lúcia Melo destacou que a Operação Buraco Zero Emergencial é mais uma demanda da comunidade a ser atendida. “Essa parceria com a população tem feito toda a diferença. Recebemos essas demandas nos últimos dias de 2019 e já neste início de ano solucionamos grande parte dos problemas apontados”, afirma.

Para registrar uma demanda, por meio da Ouvidoria, basta comparecer pessoalmente à Administração do Riacho Fundo I, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou ligar para o número 162.

*Com informações da Administração Regional do Riacho Fundo I