2/12/19 14:54
Atualizado em 2/12/19 às 14:54

Cidade vai ganhar Delegacia da Mulher

A Administração Regional de Ceilândia realizou reunião com a cúpula da segurança pública do Distrito Federal para, por meio de parcerias e de forma integrada, trazer mais tranquilidade nas regiões de Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol. Participaram do encontro o secretário Anderson Torres, da SSP/DF; e representantes do Detran-DF, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

O secretário Anderson Torres garantiu que Ceilândia vai ganhar novos aparelhos públicos que vão dar mais agilidade nos atendimentos, em termos de segurança. “Em breve, estaremos aqui na cidade com uma nova Delegacia da Mulher e um novo posto do IML”.

Foto: Administração de Ceilândia/Divulgação

Para o secretário de Governo, José Humberto Pires, a reunião foi importante e mostra aquilo que o governador quer, uma integração e união de forças para melhorar o atendimento do estado com a comunidade.

Marcelo Piauí, administrador da maior cidade do DF, disse que a região merece uma atenção especial. “Ceilândia é uma cidade que não para de crescer. Por isso, precisamos  melhorar a qualidade de vida da população com os serviços públicos oferecidos”.

Goudim Carneiro,  o administrador do Sol Nascente/Pôr do Sol, pontuou que a localidade  hoje está sendo tratada com respeito. “O nosso governador tem um carinho grande pela região, e isso faz com que nós sejamos agraciados com melhorias do governo o tempo todo”.