Caratê na 904 Sul, conferência da juventude na Candangolândia e caravana esportiva em São Sebastião

" /> Caratê na 904 Sul, conferência da juventude na Candangolândia e caravana esportiva em São Sebastião

">

10/09/2011 às 03:00

Fim de semana de esporte

 

Caratê na 904 Sul, conferência da juventude na Candangolândia e caravana esportiva em São Sebastião

Por

    Será realizada neste sábado (10/09) a 2ª Copa Centro-Oeste de Caratê no ginásio do Clube Asceb, na 904 Sul, das 8h às 18h. Está prevista a participação de 300 atletas do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O DF contará com 200 caratecas na competição, que tem o apoio da Secretaria de Esporte.

    Outra programação apoiada pela Secretaria é 1ª a Conferência de Juventude da Candangolândia hoje (10/09), das 8h às 18h, na Praça do Bosque. Exposição de grafites, apresentações de DJs e campeonato de skate fazem parte da programação. O evento é realizado pela Administração Regional da cidade.

    Em São Sebastião, a população terá no domingo (11) um dia de esporte. É que Secretaria de Esporte promove a Caravana Esportiva com diversas atividades para crianças e adultos. O evento será das 8h às 12h, na Praça do Skate, com apresentações de judô, jiu-jitsu, dança contemporânea e balé, hip hop, torneio de skate, jogo de xadrez e recreações para as crianças. Também terá corrida de rua e serviços médicos.