Batalhão de Policiamento de Trânsito realizará alterações no fluxo próximo ao cemitério Campo da Esperança, o principal do DF

" /> Batalhão de Policiamento de Trânsito realizará alterações no fluxo próximo ao cemitério Campo da Esperança, o principal do DF

">

01/11/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:49

Dia de Finados

Batalhão de Policiamento de Trânsito realizará alterações no fluxo próximo ao cemitério Campo da Esperança, o principal do DF

Por

Do BPTran

No dia 2 de novembro de 2011 (quarta-feira), em virtude da visitação ao Cemitério Campo da Esperança – Asa Sul, ocorrerá, a partir das 6h, alterações no trânsito nas imediações do Cemitério, de acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal.

Os motoristas que pretendem ir ao Cemitério Campo da Esperança pela Via EPPM (Estrada Parque Policial Militar), ou seja, quem vem do Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Taguatinga, Guará, Núcleo Bandeirante, locais mais próximos, devem obrigatoriamente fazer o retorno em frente ao Departamento da Polícia Federal para acessar a Via W-5 sul e, consequentemente, o Cemitério, visto que os acessos anteriores, em frente à Academia de Polícia Militar, estarão bloqueados.

O motorista que quiser chegar ao Cemitério Campo da Esperança pela Asa Sul deve acessar a Via W-3 e/ou W-5, na altura da 714/914, assim como os motoristas que vêm da Asa Norte, Lago Norte, Sobradinho e Planaltina. O acesso ao cemitério também pode ser feito pela Via Estrada Parque Policial Militar.

O motorista que vem pelo Lago Sul deve procurar a Via L-4 e acessar o Cemitério pela Via EPPM e adentrar também pelo Setor Médico Hospitalar Sul.

Pedestres – Serão montadas travessias de pedestres na Via EPPM, próximo à parada de ônibus, na altura do Complexo da ABIN e próximo à Academia de Polícia, com objetivo de controlar o fluxo de pessoas, veículos e facilitar a entrada de visitantes pela lateral do Cemitério. Outra travessia será feita próximo ao estacionamento 06 do Parque da Cidade, para aqueles que optarem por adentrar em frente ao Parque.

Estacionamentos – O acesso de veículos estará proibido pela entrada principal do Cemitério Campo da Esperança.

O acesso para os veículos credenciados se dará pela entrada lateral do Templo da Boa Vontade, via W5/Sul.

Os veículos que estiverem saindo pela via W5/Sul, sentido EPPM, terão uma faixa livre.

Os melhores locais para estacionar são os estacionamentos do Setor Médico Hospitalar Sul, estacionamento externo em frente ao Cemitério Campo da Esperança e estacionamento 06 do Parque da Cidade.

Convém ressaltar que o policiamento de trânsito poderá sofrerá alterações ao longo do dia.