Este ano, auditores fiscais da autarquia já autuaram 300 veículos realizando transporte ilegal de passageiros
" /> Este ano, auditores fiscais da autarquia já autuaram 300 veículos realizando transporte ilegal de passageiros">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
02/12/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:49
Este ano, auditores fiscais da autarquia já autuaram 300 veículos realizando transporte ilegal de passageiros
DFTrans
Auditores fiscais do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizaram operação contra o transporte pirata nessa quinta-feira (01/12) no aeroporto internacional de Brasília. Foram apreendidos veículos de passeio realizando o transporte clandestino de passageiros.
“Eles aliciam passageiros no saguão do aeroporto e oferecem viagens por preço inferior ao oferecido pelos táxis”, explica o diretor geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella. Os veículos apreendidos foram levados para o depósito do Detran, e os condutores, encaminhados ao posto da Polícia Civil.
A multa para quem realiza transporte pirata varia de 2 a 5 mil reais, dependendo da reincidência. Este ano, auditores fiscais do DFTrans já autuaram 300 veículos realizando transporte ilegal de passageiros.