Seops, em parceria com a Agefis, a PMDF e a Administração de Taguatinga, apreendeu 1,5 toneladas de produtos comercializados sem autorização
" /> Seops, em parceria com a Agefis, a PMDF e a Administração de Taguatinga, apreendeu 1,5 toneladas de produtos comercializados sem autorização ">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
29/12/2011 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 17:55
Seops, em parceria com a Agefis, a PMDF e a Administração de Taguatinga, apreendeu 1,5 toneladas de produtos comercializados sem autorização
Secretaria da Ordem Pública e Social
Cerca de uma 1,5 toneladas de produtos comercializados sem autorização foram apreendidos nessa quarta-feira (28), na Feira dos Goianos de Taguatinga, durante a operação Presença, realizada em conjunto entre a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), a Agência de Fiscalização (Agefis), a Polícia Militar e a Administração Regional.
Foram pelo menos oito horas de ocupação da área para impedir a ação de ambulantes. Entre os produtos apreendidos estão 3,8 mil mídias piratas, 860 kg de ameixa, 180 kg de uva, 125 sombrinhas, 365 peças íntimas, 165 chapéus, 195 bolsas, 468 bijuterias, 455 mochilas, 220 cintos, 280 carteiras, 250 porta-CD, 285 capas para celular e 173 controles remotos.
Ceilândia – Também nessa quarta-feira, na área central de Ceilândia, equipes da Seops apreenderam 1,5 mil CDs e DVDs falsificados e 170 pares de meias. Os produtos foram deixados pelos donos com a chegada da fiscalização.
O material apreendido foi encaminhado ao depósito da Agefis, no SIA. Os perecíveis poderão ser doados após passar por perícia que avaliará se eles estão próprios para consumo. Os demais podem ser devolvidos se os donos apresentarem nota fiscal e pagarem multa referente aos custos da operação. As mídias piratas devem ser destruídas.