Sedhab e Codhab divulgaram hoje lista com 24 candidatos com recursos acolhidos e outros 38 com recursos rejeitados
" /> Sedhab e Codhab divulgaram hoje lista com 24 candidatos com recursos acolhidos e outros 38 com recursos rejeitados">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
20/01/2012 às 03:00
Sedhab e Codhab divulgaram hoje lista com 24 candidatos com recursos acolhidos e outros 38 com recursos rejeitados
Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano
A Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgaram nesta sexta-feira (20) nova relação de resultados de recursos dos candidatos à aquisição, por meio de financiamento, a unidades habitacionais no empreendimento Jardins Mangueiral. Ao todo são 24 candidatos com recursos acolhidos e outros 38 com recursos rejeitados. Confira a relação.
Candidatos com recursos acolhidos – Deverão entrar em contato com a Jardins Mangueiral pelo telefone 0800 776 1414, pelo site www.agendajm.com.br ou no Setor Comercial Sul, quadra 08, bloco B-60, 1º andar, sala 114, Brasília/DF, no prazo improrrogável de 10 (dez) dias, a contar da data de hoje, para conclusão do processo de aquisição das unidades habitacionais. O não cumprimento desse prazo e/ou desistência voluntária do habilitado implicarão o cancelamento da habilitação, tornando o respectivo cadastro inativo.
Candidatos com recursos rejeitados – Serão notificados por carta registrada, cabendo recurso à Diretoria Executiva da Codhab da decisão de indeferimento no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de hoje.