GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade
" /> GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade">Bem-vindo(a) ao nosso site! Encontre informações essenciais e serviços para melhorar sua experiência cidadã. Explore e aproveite ao máximo!
Abaixo listamos as Secretarias, Órgãos e Entidades vinculados ao Governo do Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
Na lista abaixo são listadas todas as Administrações Regionais que compõe o Distrito Federal, para acessá-los clique na lista ou pesquise.
01/03/2012 às 03:00, atualizado em 12/05/2016 às 18:04
GDF entrega 50 licenças de funcionamento na região. Objetivo é promover a legalização dos empreendimentos e a geração de empregos na localidade
Administração de Brasília
O Governo do Distrito Federal, por meio da Administração Regional de Brasília, entregou nesta quinta-feira (1º) as primeiras 50 licenças de funcionamento para empreendedores classificados como pequenos e médios empresários da Vila Planalto.
Com essa medida, o Governo do Distrito Federal estimulará a geração de empregos na região, além de conscientizar os empresários para a importância em legalizar seus negócios dentro de um projeto mais amplo que prevê a regularização fundiária da Vila Planalto.
O evento, realizado na Praça Nelson Corso, contou com a presença do administrador de Brasília, José Messias de Souza; da secretária da Mulher, Olgamir Amâncio; de diversas lideranças comunitárias e de empreendedores da região.
Olgamir Amâncio destacou a iniciativa do administrador de Brasília, lembrando o grande número de mulheres empreendedoras, “sem esquecer que estamos no mês da mulher que tanto luta pelo reconhecimento de sua importância na sociedade”, disse a secretária da Mulher.
Messias de Souza enfatizou a importância do evento “como uma marca histórica para a Vila Planalto. “Além disso, este ato serve como estímulo para que novos empreendedores sintam que, no governo Agnelo Queiroz, existe a determinação para a legalização dos setores geradores de emprego”, destacou o administrador.