28/3/12 3:00
Atualizado em 28/3/12 às 3:00

ESCS abre seleção para servidores

Escola Superior de Ciências da Saúde vai selecionar 25 servidores ativos das carreiras de enfermeiro e assistente social para o cargo de preceptoria dos cursos de enfermagem

Da Redação

Foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira (28) o  edital para seleção de servidores para a atividade de preceptoria dos cursos de graduação em enfermagem da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS).
 
Ao todo, serão 25 vagas destinadas a servidores ativos das carreiras de enfermeiro e de assistência pública à saúde / especialista em saúde – assistente social, lotados nas Diretorias Gerais da Saúde de Samambaia, Asa Sul, Candangolândia / Núcleo Bandeirante / Riacho Fundo, Recanto das Emas, Taguatinga ou do Hospital de Base do DF.
 
O Processo Seletivo terá apenas uma etapa, de análise documental, em caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos classificados fora do número de vagas estabelecidas formarão um cadastro reserva. As inscrições poderão ser feitas na Coordenação do Curso de Enfermagem, no Campus Samambaia, na Quadra 301, conjunto 01, Lote 01, Samambaia Sul.
 
O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Mais informações sobre o processo seletivo na seção 3 da edição nº 63 do Diário Oficial do DF.