O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu hoje em café da manhã os deputados distritais da base aliada

" /> O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu hoje em café da manhã os deputados distritais da base aliada

">

12/04/2012 às 15:40, atualizado em 12/05/2016 às 17:55

Parlamentares divulgam nota em apoio ao governo

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu hoje em café da manhã os deputados distritais da base aliada

Por

Secretaria de Comunicação

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, recebeu hoje em café da manhã os deputados distritais da base aliada. Após o encontro, 19 dos 24 parlamentares da Câmara Legislativa divulgaram nota oficial, na qual reafirmam a confiança na atual gestão e no governador Agnelo Queiroz.
 
“O poderio econômico de grupos criminosos – beneficiários da situação anterior – não aceitou essa ruptura e busca de todos os modos o enfraquecimento do governo”, diz trecho do documento. “As práticas criminosas não têm vez no governo Agnelo. Por isso, defendemos a CPI do Congresso Nacional para aprofundar as investigações desencadeadas com a Operação Monte Carlo, da Polícia Federal”, afirmam os deputados em outro trecho.
 
Neste momento, o governador recebe, para almoço, os presidentes dos 18 partidos políticos que formam a base de apoio do Governo do Distrito Federal.
 
Confira abaixo a íntegra da Nota Oficial dos deputados distritais.
 
NOTA À POPULAÇÃO
Nós, deputados distritais da base de apoio ao Governo na Câmara legislativa, diante dos últimos acontecimentos noticiados na imprensa, vimos a público afirmar o seguinte:
1) O Distrito Federal passou por problemas profundos, bem conhecidos, e o Governo Agnelo representa a ruptura com esse passado.
2) O poderio econômico de grupos criminosos – beneficiários da situação anterior – não aceitou essa ruptura e busca de todos os modos o enfraquecimento do Governo.
3) Diariamente, numa trama sórdida, plantam notícias fantasiosas, articulam mentiras, veiculam fofocas, fazem calúnias, propagam boatos, com o intuito claro de confundir a opinião pública para, mais tarde, retornar ao poder e as suas práticas criminosas.
4) As práticas criminosas não têm vez no Governo Agnelo. Por isso, defendemos a CPI do Congresso Nacional para aprofundar as investigações desencadeadas com a Operação Monte Carlo da Polícia Federal.
5) Queremos a lisura e a transparência de todos os atos da gestão pública de nossa Capital. Estimemos com Agnelo nas eleições de 2010 e continuamos com ele nessa difícil tarefa de reconstruir o Distrito Federal
6) Confiamos plenamente na capacidade de liderança do nosso Governador e estamos convictos de sua integridade moral e de sua capacidade política para recolocar o DF no caminho da prosperidade econômica e social.
 
Deputado AGACIEL MAIA – PTC
Deputada ARLETE SAMPAIO – PT
Deputado BENEDITO DOMINGOS – PP
Deputado CHICO LEITE – PT
Deputado CHICO VIGILANTE – PT
Deputado CLÁUDIO ABRANTES – PPS
Deputado DR.CHARLES – PTB
Deputado DR.MICHEL – PSL
Deputado EVANDRO GARLA – PRB
Deputado JOE VALLE – PSB
Deputada LUZIA DE PAULA – PPS
Deputado OLAIR FRANCISCO – PTdoB
Deputado Patrício – PT
Deputado Prof. ISRAEL BATISTA – PDT
Deputado ROBÉRIO NEGREIROS – PMDB
Deputado RÔNEY NEMER – PMDB
Deputado SIQUEIRA CAMPOS – PSC
Deputado WASHINGTON MESQUITA – PSD
Deputado WASNY DE ROURE – PT