www.consed.org.br/pge, preencher as informações solicitadas e anexar documentos e fotos que demonstrem os processos de gestão. O próprio sistema organiza tudo e facilita o trabalho do gestor, que precisa apenas imprimir o material e enviar pelos Correios, para efetivar o cadastro.

" /> www.consed.org.br/pge, preencher as informações solicitadas e anexar documentos e fotos que demonstrem os processos de gestão. O próprio sistema organiza tudo e facilita o trabalho do gestor, que precisa apenas imprimir o material e enviar pelos Correios, para efetivar o cadastro.

">

29/05/2012 às 18:53

Prorrogadas as inscrições do Prêmio Gestão Escolar

Foi prorrogado o prazo das inscrições do Prêmio Gestão Escolar (PGE). As escolas públicas estaduais e municipais da educação básica de todo o país terão até 15 de junho para se cadastrarem.

Nesta edição, as inscrições pela internet foram aprimoradas para facilitar a participação das escolas.

Basta acessar o site www.consed.org.br/pge, preencher as informações solicitadas e anexar documentos e fotos que demonstrem os processos de gestão. O próprio sistema organiza tudo e facilita o trabalho do gestor, que precisa apenas imprimir o material e enviar pelos Correios, para efetivar o cadastro.

Por Secretaria de Educação