24/09/2012 às 23:32, atualizado em 12/05/2016 às 17:54

DODF traz novidades sobre cursos e concursos

Aumento das vagas no concurso da Caesb e convocação para o programa Empregado Aprendiz foram divulgados na edição de hoje

Por Da Redação

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta segunda-feira (24) publicou a retificação no edital do concurso público da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que ampliou de 56 para 93 o número de vagas. Já a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) divulgou o resultado final e a convocação para entrega de documentos do programa Empregado Aprendiz.

Outra novidade é a abertura das inscrições para processo seletivo de servidores estáveis do Poder Executivo do DF, as vagas são para atuar como instrutores na Escola de Governo (Egov). Houve também a inclusão de candidatos sub judice no resultado final do certame da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejus) para provimento de cargos da carreira de assistência social.

Caesb – A empresa retificou o edital do concurso público para vários cargos. Foi alterado o Edital Normativo nº 1/2012, publicado no DODF nº 176, em 29 de agosto de 2012. O número de vagas foi readequado e passou de 56 para 93 – as 37 destinadas ao cadastro reserva foram transformadas em vagas efetivas.

Convocação – Por meio de edital, a Emater divulgou o resultado final da etapa classificatória do processo seletivo e a convocação para entrega de documentos referentes ao programa Empregado Aprendiz. Os nomes foram relacionados na seguinte ordem: classificação final no processo seletivo e nome do candidato.

Sejus – Houve inclusão de candidatos em situação de impedimento no resultado final do concurso público dasecretaria para o provimento de vagas da carreira de assistência social. Eles foram incluídos no Edital nº 14 do Concurso Público 3/2010, em lista que obedece a seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato, número do processo judicial, pontuação final e classificação.

Egov- Foram abertas as inscrições para o processo seletivo de servidores estáveis do Poder Executivo do DF. As vagas são para atuar como instrutores da Escola de Governo (Egov). O processo seletivo obedece a Lei Orgânica do Distrito Federal, estabelecida pelo Decreto nº 33.871, de 23 de agosto de 2012. Os candidatos podem se inscrever nos cursos relacionados no edital. São eles: Básico em Segurança no Trabalho, Gestão de Documentos, Gestão e Fiscalização de Contratos, dentre outros. Os servidores interessados em participar deverão possuir, no mínimo, graduação de nível superior ou equivalente, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). As inscrições serão realizadas no período de 1º a 5 de outubro, no site www.escoladegoverno.seap.df.gov.br.