25/10/2012 às 13:26

Morar Bem habilita mais de 3 mil

Programa habitacional do Governo do Distrito Federal oferece moradias com infraestrutura completa e condições especiais de financiamento

Por Da Redação


. Foto: Brito

A Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) habilitaram mais 3.198 candidatos no Programa Morar Bem. A lista com os nomes dos contemplados foi publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Distrito Federal.

Todos os inscritos fazem parte da Relação de Inscrições Individuais, que já convocou 34.532 pessoas. Desse total, 13.334 já foram chamados para comprovação de dados e puderam optar entre três empreendimentos do GDF.

Agora, os dados dos 3.198 candidatos serão enviados para as empresas responsáveis pelo projeto habitacional escolhido, para dar andamento ao processo de formalização dos contratos de financiamento junto ao agente financeiro.

Confira aqui a relação dos convocados.

Morar Bem – O programa faz parte da política habitacional do Governo do Distrito Federal, desenvolvida pela Sedhab e pela Codhab. Por meio do programa, são oferecidas moradias (casas ou apartamentos) com condições especiais de financiamento, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. As unidades habitacionais contam com infraestrutura completa, que inclui ruas asfaltadas, redes de abastecimento de água e de energia elétrica e escritura registrada.

Para se cadastrar, os interessados devem residir no Distrito Federal pelos últimos cinco anos e ter renda familiar de até 12 salários mínimos. Além disso, não podem ser ou ter sido proprietários, compradores, cessionários ou usufrutuários de imóvel residencial no DF.

Mais informações no site www.morarbem.df.gov.br.