26/07/2013 às 14:02

Jardim Botânico ganhará cinco parques infantis

Unidades recreativas foram reivindicadas por moradores

Por Da Redação, com informações da RA Jardim Botânico


. Foto: Roberto Barroso – 03/05/2012

BRASÍLIA (26/7/13)- A Região Administrativa do Jardim Botânico receberá, em até 15 dias, mais cinco novos parques infantis, que serão montados em frente aos condomínios Mirante das Paineiras, Solar de Brasília III, Quintas da Alvorada, Jardim Botânico III e Ouro Vermelho.

“Foi uma reivindicação dos moradores e síndicos dos condomínios e a instalação é rápida porque esses parquinhos já vêm montados”, disse, hoje, o administrador Cesar Trajano de Lacerda.

Segundo ele, já foi feito o trabalho de terraplanagem e nivelamento das áreas onde serão instaladas as novas unidades de recreação.

A moradora Rose Maria Martins disse que a comunidade está empolgada e ansiosa para usufruir do local com a criançada: “Eu acho que será uma grande realização para a comunidade. Vai trazer, além de integração, lazer e beleza para a região. Estamos todos empolgados”.

O administrador antecipou que o Jardim Botânico receberá em breve outras obras “pequenas, mas essenciais, todas pedidas pela população”, disse.

Entre elas, dois novos Pontos de Encontro Comunitário (PEC) – áreas integradas de esporte e lazer gratuito para a comunidade – que deverão ser inaugurados até setembro.

(V.R/T.V)